A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

17/11/2011 10:34

Para redução da pena, presos de Costa Rica irão fabricar fraldas

Francisco Júnior

Máquina, orçada em R$5,5 mil, que faz em média 800 fraldas infantis e 600 geriátricas por hora, ficará na delegacia

Autoridades do município no lançamento do projeto de ressocialização de presos. (Foto: Daniela Silveira)Autoridades do município no lançamento do projeto de ressocialização de presos. (Foto: Daniela Silveira)

Para a redução da pena, detentos da delegacia de Costa Rica irão fabricar fraldas. O equipamento para a fabricação do produto foi entregue ontem (16) pela prefeitura para o Conselho Comunitário de Segurança do município.

A máquina, orçada em R$5,5 mil, faz em média 800 fraldas infantis e 600 geriátricas por hora e ficará nas dependências da delegacia e será manuseada pelos próprios detentos, que serão supervisionados por policiais.

As fraldas confeccionadas serão destinadas a entidades do município. Todo preso que se dispor a trabalhar nesse ofício ganhará redução na pena.

Além do delegado Cleverson Alves dos Santos, várias autoridades estavam presentes na solenidade de entrega da máquina, entre elas, vice-prefeito Waldomiro Bocalan, secretaria de assistência social e 1ª dama Dionne Baird, vereadores, secretários municipais, juízes, promotores, polícia civil, ambiental, COB, e membros do conselho comunitário e do conselho municipal.




Moro em Sidrolandia estive em Costa Rica e e ouvi falar que Costa Rica tem um excelente prefeito,tenho amigos policiais, me contaram que ele é parceiro da policia,
Sem falar o delegado que trabalho com muita seredade e respeito.
Que Deus ilimine sempres pessoas que teem respeito pelo ser humano.
 
Maria de Fatima souza em 18/11/2011 11:39:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions