A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/09/2014 07:30

Para se defender de agressão, mulher ateia fogo no corpo do marido

Aliny Mary Dias

Um homem de 31 anos teve queimaduras de 2º e 3º graus depois de ter o copo incendiado pela mulher de 23 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (7) no bairro Carioca em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

De acordo com o registro da ocorrência, Viviane Aparecida Nunes Dias contou aos policiais que o Junior Aparecido de Freitas ingere bebidas alcóolicas com frequência e sempre quando a situação acontece o homem se torna violento.

Por volta das 3 horas de hoje, quando chegou em casa, o homem começou a xingar a mulher e ofendê-la. Para se defender das ameaças e possíveis agressões, Viviane usou um galão com álcool para jogar o líquido no marido.

O homem ainda tentou fugir, mas a mulher usou um isqueiro para atear fogo no corpo de Junior. Enquanto as chamas se espalhavam pelo corpo da vítima, um irmão de Viviane usou um cobertor para apagar o fogo. A própria mulher também usou um balde de água para ajudar o marido.

Vizinhos socorreram Junior até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e o homem foi disgnosticado com queimaduras na cabeça, tórax, abdômen e braços. Em razão da gravidade dos ferimentos, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) levou o homem até o Hospital Auxiliadora, onde ele segue internado, mas corre risco de morrer.

Viviane foi presa por lesão corporal dolosa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade. O caso será investigado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions