A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

07/09/2014 07:30

Para se defender de agressão, mulher ateia fogo no corpo do marido

Aliny Mary Dias

Um homem de 31 anos teve queimaduras de 2º e 3º graus depois de ter o copo incendiado pela mulher de 23 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (7) no bairro Carioca em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, Viviane Aparecida Nunes Dias contou aos policiais que o Junior Aparecido de Freitas ingere bebidas alcóolicas com frequência e sempre quando a situação acontece o homem se torna violento.

Por volta das 3 horas de hoje, quando chegou em casa, o homem começou a xingar a mulher e ofendê-la. Para se defender das ameaças e possíveis agressões, Viviane usou um galão com álcool para jogar o líquido no marido.

O homem ainda tentou fugir, mas a mulher usou um isqueiro para atear fogo no corpo de Junior. Enquanto as chamas se espalhavam pelo corpo da vítima, um irmão de Viviane usou um cobertor para apagar o fogo. A própria mulher também usou um balde de água para ajudar o marido.

Vizinhos socorreram Junior até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e o homem foi disgnosticado com queimaduras na cabeça, tórax, abdômen e braços. Em razão da gravidade dos ferimentos, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) levou o homem até o Hospital Auxiliadora, onde ele segue internado, mas corre risco de morrer.

Viviane foi presa por lesão corporal dolosa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade. O caso será investigado.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions