ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Para se defender de agressão, mulher ateia fogo no corpo do marido

Aliny Mary Dias | 07/09/2014 07:30

Um homem de 31 anos teve queimaduras de 2º e 3º graus depois de ter o copo incendiado pela mulher de 23 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (7) no bairro Carioca em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, Viviane Aparecida Nunes Dias contou aos policiais que o Junior Aparecido de Freitas ingere bebidas alcóolicas com frequência e sempre quando a situação acontece o homem se torna violento.

Por volta das 3 horas de hoje, quando chegou em casa, o homem começou a xingar a mulher e ofendê-la. Para se defender das ameaças e possíveis agressões, Viviane usou um galão com álcool para jogar o líquido no marido.

O homem ainda tentou fugir, mas a mulher usou um isqueiro para atear fogo no corpo de Junior. Enquanto as chamas se espalhavam pelo corpo da vítima, um irmão de Viviane usou um cobertor para apagar o fogo. A própria mulher também usou um balde de água para ajudar o marido.

Vizinhos socorreram Junior até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e o homem foi disgnosticado com queimaduras na cabeça, tórax, abdômen e braços. Em razão da gravidade dos ferimentos, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) levou o homem até o Hospital Auxiliadora, onde ele segue internado, mas corre risco de morrer.

Viviane foi presa por lesão corporal dolosa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade. O caso será investigado.

Nos siga no Google Notícias