A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

27/09/2014 09:07

Paraguaio que furou bloqueio policial transportava 480 kg de maconha

Luciana Brazil
Maconha estava distribuída em 490 tabletes. Depois da pesagem, a droga totalizou 480 quilos. (Foto: Jornal da Nova)Maconha estava distribuída em 490 tabletes. Depois da pesagem, a droga totalizou 480 quilos. (Foto: Jornal da Nova)

O motorista que furou o bloqueio policial por duas vezes na noite de ontem, na MS-276, em Nova Andradina, e soferu capotagem, transportava 480 quilos de maconha, divididos em 490 tabletes, conforme o site Jornal da Nova. Ele foi identificado como Osvaldo Ramon Alvarez Cardozo, 28 anos, vulgo Gustavo, de nacionalidade paraguaia.

Ele perdeu o controle do veículo e sofreu capotagem, após furar o bloqueio policial por duas vezes e ser perseguido. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do município.

A droga e o carro foram encaminhados à base operacional do Vale do Ivinhema. Após receber alta do hospital, o acusado será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions