A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/08/2012 11:00

Paranhos recebe primeira estação de tratamento de esgoto

Luciana Brazil

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) está investindo R$ 4 milhões para a construção da primeira estação de tratamento de esgoto (ETE) em Paranhos, a 469 km de Campo Grande, além de toda rede coletora de esgoto que não havia na cidade. Os recursos são provenientes da Sanesul e do governo federal.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

Cerca de 50% das obras já estão finalizadas. A cidade, que não tinha rede de esgoto, receberá mais de 25 mil metros de rede coletora. Serão 930 ligações domiciliares na região central, mais de 1,2 mil metros de linha de recalque, além da estação elevatória “José Bonifácio”.

Das obras já executadas, falta apenas a finalização da ETE com o acabamento das três lagoas de tratamento. O prazo de entrega é de seis meses.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions