A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/06/2011 16:29

Parte do teto desaba na Câmara de Vereadores de Bela Vista

Marta Ferreira
Parte do teto desabou após viga ceder na Câmara de Bela Vista (Foto: Hemerson Buiú)Parte do teto desabou após viga ceder na Câmara de Bela Vista (Foto: Hemerson Buiú)

Parte do teto da Câmara Municipal de Bela Vista desabou na noite deste domingo. Uma viga de concretou cedeu, provocando destruição no plenário Athanázio de Almeida Melo.

Não havia ninguém no lugar. Um funcionário que estava no local informou que a parte da viga que cedeu era bastante antiga, o que pode ter sido a causa do desmoronamento.

Por causa do incidente, a sessão prevista para hoje na Câmara dos Vereadores foi transferida para quarta-feira. As sessões são realizadas normalmente à noite.

A parque que desabou fica sobre o lugar onde se sentam quatros vereadores, entre eles a presidente da Câmara, Letizia Murano (PMDB).

Não há informação ainda se a sesssão de quarta será realizada no prédio, que além da destruição, ficou bastante sujo.

(Colaborou Hemerson Buiú)

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Literalmente: a casa caiu em Bela Vista.
 
amauri da silva em 14/06/2011 08:09:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions