A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/08/2011 09:50

Passados 4 meses, polícia ainda não tem suspeito para assassinato de empresário

Francisco Júnior

Empresário foi executado a tiros no dia 26 de abril

Empresário foi morto quando chegava em sua casa. (Foto: Dourados News)Empresário foi morto quando chegava em sua casa. (Foto: Dourados News)

Passados quase quatro meses, a Polícia Civil de Dourados ainda não tem um suspeito para o assassinato do empresário Elzevir Padoim, 60 anos, ocorrido no dia 26 de abril deste ano.

O delegado João Queiroz, responsável pela investigação do crime, disse que ouviu vários depoimentos neste período, mas que nenhum deles ajudou de fato para elucidação deste caso. Ele acredita que o crime tenha sido encomendado. “Nós temos várias linhas de investigação”, afirmou o delegado sem revelar mais detalhes.

O empresário foi morto quando chegava em sua casa localizada na Rua Olinda Pires de Almeida, próximo a Rua Hayel Bon Faker , bairro BMH 3º Plano, região nobre de Dourados. Ele estava saindo do veículo Toyota Corolla, HTH 1818, e foi atingido por seis disparos, sendo que dois atingiram a cabeça de Elzevir, que morreu no local.

Elzevir Padoim era réu no processo do caso conhecido como “Campina Verde”, nome dado pela Policia Federal à operação desencadeada em 2005 em alusão ao nome da cerealista acusada de encabeçar um esquema de sonegação de impostos.




Manda o desvendador dotô delegado Nagata.
Ele desvendará o indesvendável.
 
Orlando Lero em 22/08/2011 10:21:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions