A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

05/10/2013 12:44

Passageira de carro morre após ser arremessada em acidente com carreta

Aline dos Santos
Acidente foi entre Fox e carreta bitrem. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)Acidente foi entre Fox e carreta bitrem. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Uma mulher de 52 anos morreu após ser arremessada de veículo em acidente na BR-267, na divisa entre Bataguassu e São Paulo.

Veja Mais
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS
Sem vagas em Unei, adolescentes que estupraram garoto estão em liberdade

De acordo com o site da Hora Bataguassu, Maria Ana Santana era passageira de um Fox. O acidente, ocorrido na noite de ontem, foi entre o carro e uma carreta bitrem.

No Fox, ainda estavam dois homens, de 55 anos e 35 anos. Segundo informações preliminares, todos são da mesma família. Respectivamente mãe, pai e filho. Os sobreviventes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa de Presidente Epitácio.

A causa do acidente pode ter sido uma ave que bateu no para-brisa do carro, fazendo com que o motorista invadisse a pista contrária. A família seguia de Macaraí, interior de São Paulo, para Mato Grosso do Sul.

Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...



É muito provável que passageira tivesse sobrevivido quase se estivesse usando o cinto de segurança. Mais uma vida desperdiçada por causa dessa mania brasileira de usar cinto só nos bancos da frente!
 
Eloy Marques em 05/10/2013 14:07:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions