A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/09/2014 00:13

Passageira de moto é arremessada e morre após colisão de moto e carro

Eduardo Penedo

Acidente entre caminhonete e moto matou a garupa Franciellen Silva Martins, 22 anos, que foi arremessada da moto após a colisão. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (23),por volta das 15 horas, na Rua Colombo, centro de Corumbá.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo a Polícia Militar, o motociclista Wanderlei Elias dos Santos, que tinha como passageira Franciellen Silva Martins, conduzia a moto Honda placa HTL-4456 pela Rua Colombo quando colidiu com a carro Toyota/Fielder placa HSY-2837, conduzido por Selma Andrea Dias na Rua Ladário. No Cruzamento das ruas houve a colisão e com o impacto a garupa da moto foi arremessada por cima do carro. A violência foi tão grande que o capacete da vítima saiu e ela acabou batendo a cabeça no chão. Franciellen Martins foi levada as pressas pelo SAMU ( Serviço Ambulatorial de Emergência) para o Hospital de Caridade de Corumbá, mas acabou morrendo no hospital.

O motociclista não possuía carteira de Habilitação. O condutor da moto e do carro foram levados para a 1° Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions