A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/03/2015 07:15

Passageiro de carro atira em grupo e duas pessoas são baleadas

Viviane Oliveira

Duas pessoas foram baleadas na madrugada de hoje (1º), na Rua Albino Torraca, no Jardim América, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime estava em um veículo e atirou contra várias pessos. As vítimas, Vanderson da Silva Pereira, 23 anos, e Taiane Vieria Marengo, 20, foram socorridos e levados para uma unidade de saúde.

Veja Mais
PMA recebe 28 crianças para palestras sobre conservação ambiental
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente

De acordo com boletim de ocorrência, os jovens estavam com um grupo de amigos, quando um veículo Corsa Sedan, de cor prata, se aproximou, o passageiro abriu o vidro e começou a atirar. Taiane foi atinga na altura do ombro esquerdo e no braço direito. A jovem recebeu o primeiro atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), e em seguida foi levada para o Hospital da Vida.

Ainda conforme registro policial, Vanderson também foi atingido com um tiro no braço. Ele foi socorrido por moradores da região e também encaminhado ao Hospital da Vida. Os dois não souberam passar informações sobre os autores. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions