A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

01/03/2015 07:15

Passageiro de carro atira em grupo e duas pessoas são baleadas

Viviane Oliveira

Duas pessoas foram baleadas na madrugada de hoje (1º), na Rua Albino Torraca, no Jardim América, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime estava em um veículo e atirou contra várias pessos. As vítimas, Vanderson da Silva Pereira, 23 anos, e Taiane Vieria Marengo, 20, foram socorridos e levados para uma unidade de saúde.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com boletim de ocorrência, os jovens estavam com um grupo de amigos, quando um veículo Corsa Sedan, de cor prata, se aproximou, o passageiro abriu o vidro e começou a atirar. Taiane foi atinga na altura do ombro esquerdo e no braço direito. A jovem recebeu o primeiro atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), e em seguida foi levada para o Hospital da Vida.

Ainda conforme registro policial, Vanderson também foi atingido com um tiro no braço. Ele foi socorrido por moradores da região e também encaminhado ao Hospital da Vida. Os dois não souberam passar informações sobre os autores. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions