A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/12/2010 09:37

Passageiro de ônibus é preso com cocaína preta na BR-262

Aline dos Santos
Cocaína era transportada em fundo falso de mala. (Divulgação)Cocaína era transportada em fundo falso de mala. (Divulgação)

O passageiro de um ônibus foi flagrado ontem com 3,9 quilos de cocaína preta em Corumbá. A droga foi localizada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na BR-262.

O entorpecente estava no fundo falso de uma mala, que pertencia a um boliviano de 46 anos, morador em Santa Cruz de La Sierra. Ele informou que recebeu a mala na rodoviária da cidade boliviana e traria a droga até Campo Grande. O ônibus fazia o itinerário Corumbá até a Capital. O homem foi preso e levado para a delegacia da PF (Polícia Federal) em Corumbá.

A cocaína preta é manipulada de maneira a não ser percebida por cães farejadores. O processo de refinação deixa a droga sem cheiro e possibilita burlar controles de polícia internacional, como detectores de raio-X e testes químicos.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions