A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/04/2011 09:16

Passageiro de ônibus intermunicipal é flagrado com revólver na cintura

Paula Vitorino

Revólver e munições foram apreendidos com passageiro de ônibus. (Foto: DOF)Revólver e munições foram apreendidos com passageiro de ônibus. (Foto: DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagraram um homem de 34 anos com um revólver da marca Rossi na cintura, enquanto viajava em ônibus intermunicipal. A abordagem aconteceu durante bloqueio policial na BR-262, na região de Corumbá/MS, realizada ontem.

Os policiais ainda encontraram 8 munições intactas, sendo 7 de calibre 3.57 e 1 de calibre 38 dentro da mochila do passageiro.

O homem admitiu aos policiais que o revólver e munições eram de sua propriedade, mas disse não possuir a devida documentação para porte de arma.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma e munições à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



Grande novidade. Esse foi o que pegaram. E os outros que andam armados que não pegam? Vejo detectores de metais somente em aeroportos, como se 99% dos bandidos viajassem de avião.
 
Anisio Declores em 05/04/2011 10:13:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions