A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/07/2014 11:01

Passaredo pede autorização para retomar voo em Dourados no dia 21

Marta Ferreira

A Passaredo Linhas Aéreas olanejta retomar ainda este mês um voo na madrugada ligando Dourados a São Paulo, com escala em Três Lagoas. Conforme a informação divulgada no site da prefeitura de Dourados, o pedido de autorização tramita na Anac (Agência Nacional da Aviação Civil) para início dos voos no dia 21 de julho.

O pedido já havia sido feito para o início de maio mas, segundo a prefeitura, a empresa acabou retomando a linha em razão do processo de reestruturação de sua malha aérea.

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

O voo de ida e volta começa e termina em Dourados, que sedia a única base de manutenção da companhia no Estado. Esse novo voo, de acordo com Ademar Ferreira Junior, diretor da empresa que presta serviços de pista no aeroporto de Dourados, oferece um horário bom para quem precisa trabalhar, fazer negócios, compras ou participar de reuniões em São Paulo, chegando lá nas primeiras horas da manhã. “E tem a possibilidade de voltar à noite”.

A partida de Dourados será às 3h30 direto para Campinas, de segunda a sábado. A saída de Campinas para Dourados será às 21h36 de domingo a sexta-feira. Na quinta-feira, a partida é um pouco mais tarde, às 22h15, e no sábado não haverá o voo.

A Passaredo hoje atende Dourados com um voo que parte de Guarulhos às 11h15, fazendo escala em Três Lagoas às 12h50 e chegando a Dourados às 13h55. No retorno a aeronave parte de Dourados às 17h15, com escala em Três Lagoas às 18h45 e chegada a Guarulhos às 21h35.

Outra empresa – Dourados também é atendida pela Azul, com duas saídas diárias para Campinas, com partidas às 14h03 e às 18h35. As partidas de Campinas para Dourados são às 12h24 e 17h05. De acordo com a prefeitura, a Azul pretende retomar no dia 16 de setembro o voo da noite, que foi interrompido após a empresa alegar problemas climáticos para pouso decolagem.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions