A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/03/2011 17:19

Passarela montada em Aquidauana funciona até às 18 horas

Viviane Oliveira

A partir desse horário nem os veículos de grande porte passarão, somente emergência

A passarela foi montada na Rua Teodoro Rondon, que liga Aquidauana a Anastácio, município vizinho. (Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aquidauana)A passarela foi montada na Rua Teodoro Rondon, que liga Aquidauana a Anastácio, município vizinho. (Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aquidauana)

Passarela montada em Aquidauana vai funcionar até às 18 horas, depois desse horário só em questões emergenciais. O Exército montou uma passadeira na ponte nova, mas a partir desse horário nem os veículos de grande porte passarão, somente emergência.

Depois do fechamento da Ponte Velha no início da tarde de hoje, o que deixou Aquidauana isolada, militares do Exército construíram uma passarela alternativa próxima à Ponte Nova para utilização de pedestres.

A passarela foi montada na Rua Teodoro Rondon, que liga Aquidauana a Anastácio, município vizinho. A montagem da estrutura foi feita sob barcos, que ficam dispostos próximo da Ponte Nova.

Na Ponte Nova, apenas o trânsito de veículos pesados é permitido, e em comboios. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há o risco de a correnteza arrastar veículos leves.

Pela última medição feita na manhã de hoje, o rio Aquidauana estava com 9,48 metros de altura. Ao meio-dia, a régua foi coberta pela água.

Ao menos, 140 famílias foram removidas da margem do rio. Porém, 265 famílias moram no local e algumas se recusam a deixar o local.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions