ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Pastor acusado de estuprar garoto de 12 anos é preso na Bahia

Alan Diógenes | 24/04/2014 21:00
Pastor também utilizava moto com placa adulterada para trafegar pela cidade. (Foto: Rádio Caçula)
Pastor também utilizava moto com placa adulterada para trafegar pela cidade. (Foto: Rádio Caçula)

O pastor acusado de abusar sexualmente de um menino de 12 anos em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi preso em Mucuri (BA). O homem foi levado para a Penitenciária de Segurança Máxima da região, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça.

De acordo com o site Rádio Caçula, as autoridades de Três Lagoas já pediram a transferência de Gerson, 28 anos, conhecido como Baianinho, mas como o processo corre em segredo de Justiça, não foi possível obter a informação se o pedido foi concedido ou não pelo magistrado da Bahia.

Caso - No dia 9 de fevereiro, o menino foi orar na igreja do pastor na Vila Verde, em Três Lagoas. A vítima relatou que recebeu sexo oral do pastor porque ele não teria gostado da oração feita pelo fiel. “Eu não gosto de fazer oração desse jeito, mas vou ter que fazer", disse a vítima fazendo referência às palavras do pastor. O líder religioso teria abaixado à bermuda do garoto e cometido o abuso. A criança saiu correndo e avisou mãe, que acionou a polícia. Na época, o pastor fechou a igreja e fugiu da cidade.

Nos siga no Google Notícias