A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/12/2013 17:59

Pastor acusado de estuprar menina de 12 anos é preso após fuga e retorno ao País

Bruno Chaves

Um pastor de 36 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por investigadores da Polícia Civil de Corumbá acusado de estuprar uma menina de 12 anos.

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

O líder religioso teve prisão preventiva decretada em julho deste ano, mas fugiu para Bolívia. Ele foi preso no último domingo (8) ao voltar para o Brasil.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações foram comandadas pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) e pela Daiji (Delegacia de Atendimento á Infância, Juventude e Idoso).

O líder era investigado por policiais há meses. A prisão preventiva dele foi decretada pela 2ª Vara Criminal do município.

Investigadores que trabalham no caso afirmam que o suspeito fugiu para a Bolívia, onde ficou escondido por pelo menos cinco mese, mesmo antes de ter a prisão decretada.

O pastor aproveitava de sua função na igreja para praticar abusos sexuais contra a menina, conforme explicou a delegada Priscilla Anuda Vieira, titular da Daiji de Corumbá.

A vítima é filha de uma das fiéis que frequentavam a igreja evangélica comandada pelo acusado. O crime foi descoberto no início do ano.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Infelizmente, qualquer grupinho que se ajunta dá-se o nome de igreja e o mais falante desse grupinho é escolhido como pastor, pessoas sem nenhum preparo acadêmico, do ponto de vista cultural em todos os seus aspectos, cultura bíblica teológica, psicológica, sociológica, só para dizer alguns itens importantíssimos que deve ter alguém que almeja esse mister. Quando isso não é observado e valorizado na vida de alguém que tem grande responsabilidade diante de pessoas o resultado é esse aí. Essa é uma atitude de uma pessoa desequilibrada e irresponsável e se tornam co-responsáveis àqueles que o escolheram para nobre missão, mas colocado no lugar errado.
 
João Alves de Souza em 10/12/2013 19:38:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions