A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

03/03/2014 09:47

Pastor desaparece ao deixar retiro de Carnaval em Iguatemi

Luciana Brazil
A imagem do pastor foi divulgada no Facebook. (Reprodução/ Dourados News)A imagem do pastor foi divulgada no Facebook. (Reprodução/ Dourados News)

Um pastor evangélico de Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, está desaparecido desde sábado (1), quando saiu de um retiro para buscar um aparelho de DVD e não retornou.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Alexandre Cani, da Igreja Congregacional, estava com outros jovens em uma chácara a quatro quilômetros da cidade, quando disse que iria buscar um aparelho de DVD em Iguatemi e não voltou mais.

Conforme o site Dourados News, às 19 horas, por telefone, o pastor disse que estava deixando a igreja, na cidade, para retornar à chácara.

Dez minutos após o telefonema, os membros da coordenação do retiro tentaram novas ligações, mas Alexandre não atendeu. No domingo, as ligações continuaram, mas o celular do pastor estava desligado.

No dia do desaparecimento, o pastor estava em um Fiesta branco, placa NSB-4211, de Iguatemi.

A imagem de Alexandre e informações de como ele estava na data do desaparecimento foram publicadas na rede social Facebook, e compartilhada quase 300 vezes.

Familiares e amigos pedem que qualquer informação sobre o pastor Alexandre seja repassada aos membros da Igreja ou à Polícia Militar de Iguatemi. Na igreja, o telefone para contato é (67) 9853-1030.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions