A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

31/08/2011 22:08

Pastor é acusado de agressão a adolescente em Dourados

Vinícius Squinelo

Em Dourados, um pastor evangélico está sendo acusado de agredir um fiel de 16 anos. O pai do adolescente, um comerciante de 44 anos, registrou o boletim de ocorrência contra o suposto agressor.

Segundo informações do site Dourados Informa, o caso teria ocorrido às 22h do último dia 13 e foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia da cidade. O caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado três dias após o suposto crime, o rapaz teria ido ao templo da Igreja Sara Nossa Terra, que fica localizado na avenida Hayel Bon Faker no Jardim Água Boa, para participar de um culto evangélico. Durante a oração, o adolescente contou ao pai que passou mal, e foi levado para uma sala reservada, onde teria recebido tapas no rosto do pastor identificado como “Ênio”.

Ainda segundo consta na ocorrência, o rapaz foi para casa com o rosto avermelhado, em razão das agressões sofridas, e narrou os fatos ao pai.

Ao tomar conhecimento das supostas agressões, o comerciante compareceu na delegacia e registrou a ocorrência.




Pastor Nós te Amamos, confiamos em vc!!!!! Queremos dizer que o Sr tem discípulos apaixonados pela obra, apaixonados pelo seu trabalho, e que estamos nessa com você, independente do que os outros dizem, pois eles não tem a honra de conviver diariamente com vc. O sabe o quanto pode contar com nossas orações, porque maior é aquele que está em nos do que está no mundo. Deus diz que Ele ja venceu o mundo, então não há o que nos preocupar, pq nós vamos para o Pai, nós conhecemos o Deus que servimos... Te amamos muito o Sr já sabe disso. Obrigada por tudo que vc ja fez e faz pelas nossas vidas. Estamos orando pela sua família.
ahhh, e só pra lembrar isso está acontecendo pq Deus está preparando um novo momento na igreja, vc vai ver Domingão o culto vai ta looootado... (ganhamos mídia gratis) Bjo PAAAIIIIIISSSSSTOORZÃOOOO!! Camila e Humberto
 
Camila Reis em 06/09/2011 11:50:32
Pastor...... o que tem de Igreja com pessoas sem nenhum preparo espiritual e atuando como Pastor de Igreja. Um pecado e uma vergonha na Palavra de Deus. Talvez esse animal pensou que poderia espulsar demonio e não conseguiu ai fiu bater no rosto do rapaz para acordar. Espulsar Demônio não é brincadeira, é ter Autoridade através do Espírito de Deus para espulsar na hora que alguem se manifesta. Quem não sabe quais são as qualidade para ser um Pastor, leia o Timóteo, que explica o que o Homem deve ter para ser Pastor em uma Igreja de Deus. Só para entender, um Pastor não pode ser um empregado ou empresário.
 
luiz alves pereira em 01/09/2011 08:32:37
Isto demonstra o despreparo de muitos "líderes" em "determinadas igrejas" que se intitulam nessas igrejas de "pastores" sem nenhum preparo adequado: Emocional, Teológico e e outros quesitos para o bom desempenho do ministério eclesiástico no relacionamento com pessoas, seu público alvo. Qualquer pessoa poderá em qualquer ambiente, inclusive numa igreja seja ela qual for , passar por algum problema de saúde, um mal estar, um desconforto, um problema de epilepsia, etc. etc... Determinados "pastores" em "algumas determinadas igrejas", de linha teológica pentecostal e neopentecostal, prontamente já saem identificando como se fosse uma manifestação demoníaca, uma dificuldade súbita de saúde. Sabemos, que nós seres humano, temos a parte espiritual , a parte física, a emocional etc. etc...e jamais enquadrar que tudo que nos acontece seja manifestação diabólica. E o ser humano não tem co-participação em nada? A Bíblia nos diz: O que o homem semear isto também ceifará. É a lei da semeadura. Se temos maus hábitos, um dia virá a conta virá. Mas, para muitos é manifestação diabólica. Ficam berrando esquizofrenicamente, quando não agridem a pessoa com as chamadas sessões de ezorxismos, antibíblicos. Tenho dito.
 
João Alves de Souza em 01/09/2011 03:08:36
Ainda bem que os tapas foram "no rosto do pastor". Mas isto Sara com Nossa Terra feita em barro com saliva de pastores 171. O Mestre Jesus curou um cego sem dar tapas, porém, nã adiantou nada, pois, a multidão continua andando às cegas e sendo iludidas pelos vendilhões do Templo.
 
Ezio José em 01/09/2011 01:15:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions