ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Pastor suspeito de estuprar menina de dois anos é indiciado pela polícia

Francisco Júnior | 22/11/2011 11:00

Caso aconteceu no início deste mês. Pastor era líder da igreja frequentada pelos pais da criança

O delegado de Antônio João, Edemilson José Holler, indiciou um pastor suspeito de estuprar uma menina de 2 anos no município. O caso foi registrado no início deste mês.

Laudos do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã comprovaram que a vítima sofreu abuso, mas que não houve conjunção carnal. O pastor foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, porém o delegado não pediu pela sua prisão. “Esse caso é muito cauteloso. Ainda estamos investigando”, justificou o delegado.

Em depoimento, conforme Holler, o pastor negou o abuso e disse que essa situação é invenção da menina.

Já a criança, segundo o delegado, contou a mesma versão do fato tanto para ele quanto para a psicóloga, que acompanha o caso.

O delegado disse que a criança e os pais dela estão sendo submetidos a tratamento psicológicos.

Abuso - O abuso teria ocorrido durante um passeio que o pastor fez com a criança. O crime foi descoberto pela mãe ao dar banho na criança. Em seguida, ela acionou a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o pastor tinha o costume levar a criança para passear, já que ele era considerado uma pessoa de confiança da família. Os pais da menina freqüentavam a igreja evangélica no qual o pastor é líder.

Por conta do crime, moradores e amigos da família da criança fizeram um protesto pelas ruas da cidade pedindo a prisão do pastor.

O pastor alegando ter sofrido ameaças mudou de Antônio João para Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias