A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/02/2014 17:45

Pastor fecha igreja e some de cidade depois de ser acusado de abuso sexual

Bruno Chaves

Depois de ser acusado de cometer abuso sexual contra um menino de 12 anos, o pastor Gerson, conhecido como Baianinho, fechou a igreja que ficava no bairro Vila Verde, em Três Lagoas, e sumiu da cidade. O suposto estupro ocorreu depois de uma oração.

Veja Mais
Pastor é acusado de estuprar menino de 12 anos após oração em Três Lagoas
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre

Segundo o delegado Alessandro Rogério de Mendonça Capobianco, o inquérito policial já foi instaurado e as investigações ocorrem em segredo de Justiça. “Estamos ouvindo testemunhas, fieis e outras pessoas. Por enquanto, posso falar que esse pastor sumiu, abandonou a igreja e não foi localizado”, contou.

Capobianco explica que as informações sobre as investigações não podem ser divulgadas na totalidade para preservar a integridade da vítima. O que se sabe é que o pastor veio do estado da Bahia e instalou uma igreja evangélica em Três Lagoas no início de janeiro de 2014.

Não gostou da oração – A vítima relatou que recebeu sexo oral do pastor porque ele não teria gostado da oração feita pelo fiel.

À policia, a criança disse que foi ensaiar música na igreja quando foi convidada pelo pastor para orar. Após a oração, o líder da igreja teria dito que o menino precisava ser ungido por ter feito uma oração ruim.

“Eu não gosto de fazer oração desse jeito, mas vou ter que fazer", disse a vítima fazendo referência as palavras do pastor. O líder religioso teria abaixado a bermuda do garoto e cometido o abuso. A criança saiu correndo e avisou mãe, que acionou a polícia.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Há duas considerações a se fazer. Esse elemento se intitula pastor, mas não é. Aqueles que dizem inverdades a respeito da fé, cuidado! Com Deus não se brinca. Há que ter respeito.
 
Otoniel Freire em 13/02/2014 11:46:29
Tamir Fagundes, pode nos dar alguns exemplos???
porque pra mim, a partir do momento em que ha feriados religiosos, qualquer país que seja, está "passando por cima" da laicidade!! e outra, se vc deseja que nosso pais seja laico, comece a não aproveitar os feriados religiosos....
 
Jose Mario em 12/02/2014 16:02:27
cuidados tudo em nome de Jesuis.Enganadores falsos profetas e agora ? Eu que não caio nessa crentes tudo igual etc
 
Eli Santos da Silva em 12/02/2014 14:46:06
Comentário para OLICES TRELHA.
Eu não sou evangélico, mas conheço muitos pastores conforme prega a BÍBLIA.
Meu filho quando tinha apenas 06 anos, hoje, com 27, foi curado por um pastor. Bastou sua oração e sua imposição de mão que o menino já saiu andando.
Por este motivo, devemos dar a DEUS o que é de DEUS e a Cesar o que é de César.
Esse lobos vestidos de ovelha, ou seja, estes falsos pastores travestidos de pastores, devemos auxiliar a justiça para eu sejam preso e julgado pelos REPRESENTANTES DA LEI. O movimento evangélico é NOBRE. Mas que o macula são estes pilantras.
 
CARLOS FERNADO em 12/02/2014 13:00:14
Os países mais desenvolvidos são Laicos.....não precisa falar mais nada.....qualquer religião é um atraso total para o ser humano.....
 
Tamir Fagundes em 12/02/2014 12:11:05
Pastores já fazem essas praticas a muito tempo com menores, muitos tem filhos fora de seu casamento com adultos, só que as missões (quando há) na qual eles pertecem encobrem, escondem. Os padres também, só que os católicos tem uma respeitada hierarquia secular e hoje o próprio Papa está reconhecendo publicamente esse comportamento, inclusive pagando grandes indenizações. Já o evangélicos não tem hierarquia, cada pastor, bispo, missionário, bispa fundam suas igrejas e dá nisso aí. O cristianismo já morreu, Jesus Cristo não! Resurgiu, por isso os ensinamentos d'Ele tem que estar em nossos lares todos dias orando e lendo a biblia com nossas crianças, o resto é balela, falácias
 
Carlos Lamarca em 12/02/2014 11:00:04
Além de aguentar os Padres, agora temos também os Pastores homopedófilos, rsss.
 
Marcos Montania em 12/02/2014 09:19:39
E era esse mesmo HIPÓCRITA que ficava no altar vociferando contra os fiéis, apontando o dedo na cara deles e julgando o próximo! As "leis de Deus" funciona para os outros e não pra ele! Cadeia nesse PEDÓFILOOOOOO!
 
Ricardo Boretti em 11/02/2014 21:54:38
Pra começo de assunto, pastor de verdade não faz o que se afirma ter feito esse cidadão. Embora sei que nos dias de hoje está existindo muito tipo de pastor: tem pastor itinerante, pastor sem rebanho, pastor deputado, pastor prefeito e um monte de outros tipos de pastores. Eu estou no evangelho há mais de 21 anos e até agora ainda não vi nenhum pastor de verdade! Quando falo pastor de verdade, falo daquele pastor que a diz a Bíblia. Oque existe hoje são dirigentes de igreja, mas pastores que é bom tá difícil. Por isso que acontecem essas noticias escandalizando o evangelho de Cristo.
 
Olices Trelha em 11/02/2014 20:53:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions