A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/06/2014 15:47

Pastor fica ferido após capotar veículo ao tentar fazer ultrapassagem

Alan Diógenes
Quando condutor foi fazer ultrapassagem, carreta também saiu junto e provocou o acidente. (Foto: Foto: Anderson Marques)Quando condutor foi fazer ultrapassagem, carreta também saiu junto e provocou o acidente. (Foto: Foto: Anderson Marques)

Um pastor da igreja Assembleia de Deus ficou ferido após perder o controle e capotar o veículo no quilômetro 28 da BR-267, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (1º).

Veja Mais
Homem é preso após capotar veículo de luxo roubado em Dourados
Jovem fica ferido ao capotar veículo no bairro Monte Alegre

De acordo com informações do site Nova News, Ederson Marques, conduzia um veículo GM Meriva sentido à cidade de Bataguassu, atrás de duas carretas e, ao realizar uma ultrapassagem, uma das carretas, também fez a manobra. Para tentar evitar a colisão o condutor desviou para o acostamento, mas acabou colidindo no pneu traseiro da carreta.

Com o impacto o veículo capotou por diversas vezes, e parou às margens da rodovia. O pastor estava vindo de Presidente Prudente (SP), onde estava pregando em uma vigília.

Ele informou aos policiais que o motorista da carreta não parou para prestar os primeiros socorros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local sinalizando para que o veículo fosse removido.

Jovem fica ferido ao capotar veículo no bairro Monte Alegre
Um jovem de 18 anos ficou ferido ao capotar o veículo que conduzia na noite de ontem (24), na Rua Rio Orange, no bairro Monte Alegre, em Campo Grande...
Motorista embriagado é preso ao capotar veículo na BR-060
Um homem de 29 anos foi preso ao capotar o veículo na BR-060 no quilômetro 148 em Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande. André Willian Si...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions