A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

01/06/2014 15:47

Pastor fica ferido após capotar veículo ao tentar fazer ultrapassagem

Alan Diógenes
Quando condutor foi fazer ultrapassagem, carreta também saiu junto e provocou o acidente. (Foto: Foto: Anderson Marques)Quando condutor foi fazer ultrapassagem, carreta também saiu junto e provocou o acidente. (Foto: Foto: Anderson Marques)

Um pastor da igreja Assembleia de Deus ficou ferido após perder o controle e capotar o veículo no quilômetro 28 da BR-267, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (1º).

De acordo com informações do site Nova News, Ederson Marques, conduzia um veículo GM Meriva sentido à cidade de Bataguassu, atrás de duas carretas e, ao realizar uma ultrapassagem, uma das carretas, também fez a manobra. Para tentar evitar a colisão o condutor desviou para o acostamento, mas acabou colidindo no pneu traseiro da carreta.

Com o impacto o veículo capotou por diversas vezes, e parou às margens da rodovia. O pastor estava vindo de Presidente Prudente (SP), onde estava pregando em uma vigília.

Ele informou aos policiais que o motorista da carreta não parou para prestar os primeiros socorros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local sinalizando para que o veículo fosse removido.

Jovem fica ferido ao capotar veículo no bairro Monte Alegre
Um jovem de 18 anos ficou ferido ao capotar o veículo que conduzia na noite de ontem (24), na Rua Rio Orange, no bairro Monte Alegre, em Campo Grande...
Motorista embriagado é preso ao capotar veículo na BR-060
Um homem de 29 anos foi preso ao capotar o veículo na BR-060 no quilômetro 148 em Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande. André Willian Si...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions