A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/10/2013 13:22

Pastores de Brasília são detidos em Paranhos acusados de tráfico de armas

Bruno Chaves

Dois pastores e dois músicos da Igreja Batista Peniel foram detidos pela Polícia Civil de Paranhos, na última sexta-feira (18), sob acusação de armazenamento e tráfico de “armas pesadas”. O grupo é de Brasília (DF) e estava no interior do Estado para participar da “Marcha para Jesus”.

Veja Mais
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia
Mãe para velório e retira corpo da filha ao descobrir tentativa de aborto

Segundo o microempresário Paulo José dos Santos Júnior, 40 anos, os fieis saiam de uma sorveteria quando foram abordados pelos policiais. “Eles estavam comigo quando os policiais chegaram e falaram que existia uma denúncia e que o quarto do hotel estava cheio de armamento pesado”, relatou.

Os pastores Roberto Quintão e Willian Silva, assim como os músicos conhecidos como Lucas e Júnior, foram com os policiais para averiguação. No entanto, depois de vistorias, nada foi encontrado. “Eles (policiais) checaram o hotel e o carro e não encontraram nada”, afirmou Paulo.

Ainda de acordo com o microempresário, o evento da igreja evangélica não foi prejudicado pelo incidente. A marcha ocorreu no sábado (19), como programado. O grupo de Brasília passou o domingo (20) em Paranhos e foi embora nesta segunda-feira (21).

“Eles não ficaram chateados porque sabem que o diabo se levanta. Mas no final tudo ficou certo, graças a Deus”, concluiu Paulo.

O Campo Grande News entrou em contato com a Polícia Civil local da cidade para apurar o fato, mas as ligações não foram atendidas.




Cabe uma ação por danos morais , se vai averiguar lugar privado tem que ter provas concretas do ato ilícito , se não n......ba.
 
claudio salina em 21/10/2013 18:48:56
Onde há fumaça, há fogooooooo..........
 
Charles Luciano em 21/10/2013 18:34:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions