A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

26/06/2014 18:53

Paulista é preso com carga de 400 caixas de cigarro contrabandeadas

Mariana Lopes
Carga foi apreendida e encaminhada para a Polícia Federal de Dourados (Foto: PRF)Carga foi apreendida e encaminhada para a Polícia Federal de Dourados (Foto: PRF)

Um paulista de 47 anos foi preso na manhã de hoje (26), dirigindo uma carreta com 400 caixas de cigarros contrabandeadas. O flagrante foi feito na BR-163, próximo a Rio Brilhante, cidade distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Vamos fazer grandes parcerias com Dourados, diz Rose Modesto
Em 24 horas, bombeiros retiram três cobras de dentro de residências

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista confessou que pegou o veículo carregado em Rio Brilhante e lavaria o produto até Anaurilândia, a 371 quilômetros da Capital. Ele mora em Jaú, cidade do interior do estado de São Paulo.

As caixas de cigarros, de acordo com a PRF, foram adquiridas no Paraguai. Quando a polícia pediu a nota fiscal da carga ao condutor, ele afirmou que não tinha e confirmou estar transportando cigarros.

O motorista, que não teve o nome divulgado, disse que receberia R$ 300 pelo transporte. A apreensão foi encaminhada para Polícia Federal, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions