ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Paulista é preso com maconha escondida em tanque de combustível

Helio de Freitas, de Dourados | 22/06/2015 12:10
Policiais retiram tabletes de maconha do tanque de combustível de um Santana apreendido hoje na BR-463 (Foto: Adilson Domingos)
Policiais retiram tabletes de maconha do tanque de combustível de um Santana apreendido hoje na BR-463 (Foto: Adilson Domingos)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã desta segunda-feira (22), 35 quilos de maconha no tanque de combustível de um Santana azul com placa de São José do Rio Preto (SP), conduzido por Rafael Fernandes da Silva, 25, morador em Americana, interior paulista. A apreensão ocorreu na BR-463, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

De acordo com o DOF, a droga estava dividida em 66 tabletes e foi embalada a vácuo, para diminuir o volume dos pacotes e facilitar a camuflagem no tanque do carro. Rafael contou que levaria a droga até Dourados e que deixaria o veículo abandonado na rodovia.

O rapaz foi levado para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias