A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/11/2014 11:07

Paulista é preso com mais de meia tonelada de maconha na BR-463

Viviane Oliveira
O carro estava abarrotado de maconha. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)O carro estava abarrotado de maconha. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

O paulista Luciano Aquino, 34 anos, foi preso com mais de meia tonelada de maconha após furar bloqueio policial na rodovia BR-463, que dá acesso a fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, na manhã desta quarta-feira (12), na região de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na altura do quilômetro 58, no local conhecido como Corona.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site Dourados Agora, Luciano conduzia um Palio, de cor preta de placas de São Paulo, e ao ser abordado pela polícia não acatou a ordem de parada. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e preso.

No carro, os bancos traseiros deram lugar a vários tabletes de maconha. A PRF acredita que haja mais veículos envolvidos, como batedores de estrada para avisar o traficante sobre a presença da polícia. Luciano foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a sede da Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions