A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

09/01/2014 16:13

Paulo Duarte lança conjunto com 1,4 mil casas, o maior na história de Corumbá

Filipe Prado
O conjunto habitacional será lançado no dia 24 e o prefeito Paulo Duarte assinou ordem para construção de mais 200 casas (Foto: Divulgação)O conjunto habitacional será lançado no dia 24 e o prefeito Paulo Duarte assinou ordem para construção de mais 200 casas (Foto: Divulgação)

Com o lançamento no dia 24 deste mês, um conjunto habitacional com 1,4 mil casas irá abrigar famílias de baixa renda em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital. O prefeito da cidade Paulo Duarte também assinará uma ordem de serviço autorizando a construção de mais 200 casas.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Será o maior conjunto habitacional de Mato Grosso do Sul. “Estamos iniciando o ano com o lançamento de um grande conjunto habitacional, além de autorizar o início de outras 200 novas moradias, totalizando 1,6 mil unidades, para atender famílias de baixa renda”, comenta o prefeito.

As casas irão contemplar moradores de baixa renda, que serão selecionados conforma critérios estabelecidos no início de 2013. O projeto é uma parceria entre a prefeitura municipal de Corumbá e a Caixa Econômica Federal.

PAC - Além das casas populares, será lançado o PAC (Plano de Aceleração de Crescimento) das Cidades Históricas e das Vias Urbanas, somando um investimento de R$ 20 milhões. Onde será feita a revitalização o patrimônio histórico da cidade e a sinalização turística nas vias.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions