ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Paulo Duarte lança conjunto com 1,4 mil casas, o maior na história de Corumbá

Filipe Prado | 09/01/2014 16:13
O conjunto habitacional será lançado no dia 24 e o prefeito Paulo Duarte assinou ordem para construção de mais 200 casas (Foto: Divulgação)
O conjunto habitacional será lançado no dia 24 e o prefeito Paulo Duarte assinou ordem para construção de mais 200 casas (Foto: Divulgação)

Com o lançamento no dia 24 deste mês, um conjunto habitacional com 1,4 mil casas irá abrigar famílias de baixa renda em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital. O prefeito da cidade Paulo Duarte também assinará uma ordem de serviço autorizando a construção de mais 200 casas.

Será o maior conjunto habitacional de Mato Grosso do Sul. “Estamos iniciando o ano com o lançamento de um grande conjunto habitacional, além de autorizar o início de outras 200 novas moradias, totalizando 1,6 mil unidades, para atender famílias de baixa renda”, comenta o prefeito.

As casas irão contemplar moradores de baixa renda, que serão selecionados conforma critérios estabelecidos no início de 2013. O projeto é uma parceria entre a prefeitura municipal de Corumbá e a Caixa Econômica Federal.

PAC - Além das casas populares, será lançado o PAC (Plano de Aceleração de Crescimento) das Cidades Históricas e das Vias Urbanas, somando um investimento de R$ 20 milhões. Onde será feita a revitalização o patrimônio histórico da cidade e a sinalização turística nas vias.

Nos siga no Google Notícias