A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

14/09/2013 15:20

Peão é morto a facadas e duas pessoas ficam feridas em comitiva no Pantanal

Luciana Brazil
Uma das vítimas sendo levada ao hospital de Corumbá. (Foto:Diário Online)Uma das vítimas sendo levada ao hospital de Corumbá. (Foto:Diário Online)

Um homem ainda não identificado foi morto a facadas e outras duas pessoas ficaram feridas, na noite de ontem (13) durante uma comitiva no Pantanal, que transportava o gado na região do Paiaguás.

Segundo informações do site Diário Online, o crime foi cometido por um dos integrantes da comitiva que passou a desferir golpes de faca contra os colegas. O homem que morreu seria o chefe da comitiva.

As vítimas, um homem de 56 e outro de 21 anos, foram levadas de helicóptero para Corumbá, hoje pela manhã. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço Móvel de Urgência), que atenderam a ocorrência, o peão mais velho teve ferimentos no tórax e o de 21 anos foi atingido no braço.

O suspeito pelo crime foi preso e levado para Polícia Civil de Corumbá.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions