A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/05/2014 16:11

Pecuarista assassinado em Costa Rica é sepultado

Mariana Lopes
O corpo foi encontrado em um canavial. (Foto: Luciana Aguiar)O corpo foi encontrado em um canavial. (Foto: Luciana Aguiar)

O corpo do pecuarista José Antunes Lopes será sepultado hoje (29), às 16h30, no cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande. O velório começou por volta das 14h, na capela do local. O fazendeiro foi assassinado em Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Homem encontrado morto em canavial foi vitima de latrocínio
Funcionários de usina encontram corpo em canavial

A Polícia Civil de Costa Rica suspeita que o pecuarista tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), pois a caminhonete dele foi roubada. O corpo dele foi encontrado no final da manhã de ontem, em um canavial próximo a uma usina de álcool do município.

Na manhã de ontem, uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada para controlar um princípio de incêndio no canavial e ao chegar ao local encontraram o corpo do pecuarista na estrada.

A vítima apresentava sinais de perfurações, provavelmente provocadas por golpes de faca. Ele foi encontrado sem as roupas e alguns pedaços das peças que ainda estavam no corpo apresentavam queimaduras, o que pode indicar que o pecuarista tentou fugir do incêndio.

Investigação – A Polícia Civil de Costa Rica faz diligências pela cidade desde ontem, em busca do autor do crime. 

O delegado titular do município, Cleverson Alves dos Santos, usou a rede social para pedir ajuda da comunidade. Ele oferece R$ 500 para quem der informação que leve à captura dos bandidos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions