A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

26/02/2011 10:55

Pecuarista de 36 anos é flagrado com 200 munições em Jardim

Nadyenka Castro

Ele foi preso pelo DOF

Munições apreendidas pelo DOF. (Foto: Divulgação/DOF)Munições apreendidas pelo DOF. (Foto: Divulgação/DOF)

Um pecuarista de 36 anos foi preso na tarde de ontem pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), na BR-060, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande, com 200 munições de calibre 38.

Conforme o DOF, as munições eram transportadas em uma bolsa, a qual estava na caminhonete F-4000 conduzida pelo pecuarista. No veículo também havia 10 rolos de arame.

Segundo o DOF, o homem disse que comprou os produtos no município de Bela Vista Norte, no Paraguai, vizinha à sul-mato-grossense Bela Vista.

A identificação do preso não foi divulgada pela Polícia.

PF investiga vereador por compra de voto, agiotagem e fraude em programa
A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (24), a segunda fase da Operação Anatocismus, que investiga compra de votos durante a última ele...
Ex-enteado tenta matar homem a tiros por desentendimento antigo
José Benedito Nunes de Oliveira, 41, foi alvo de tiros disparos pelo ex-enteado, de 22 anos, que não o atingiu. O crime aconteceu às 20h50 de ontem (...



Sempre tem um hipócrita insatisfeito né "luiz antonio da silva" ? Sai desse apartamento seguro seu e vai trabalhar na madrugada adentro. O mais engraçado é que quando o senhor realmente precisar vai ligar pra quem? POLICIIAA! AÍ SIM depois de ter sido vítima estará do lado policial. A não ser que já tenha sido preso, aí vou entender sua revolta.
 
Fabio Caceres Silva em 27/02/2011 02:00:37
se fosse um cidadão comum garanto que até a foto dele estaria escrachado pela policia.mas se tratando de um pecuarista. mas é assim mesmo nesse país nosso.
 
luiz antonio da silva em 26/02/2011 08:44:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions