A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

26/02/2011 10:55

Pecuarista de 36 anos é flagrado com 200 munições em Jardim

Nadyenka Castro

Ele foi preso pelo DOF

Munições apreendidas pelo DOF. (Foto: Divulgação/DOF)Munições apreendidas pelo DOF. (Foto: Divulgação/DOF)

Um pecuarista de 36 anos foi preso na tarde de ontem pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), na BR-060, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande, com 200 munições de calibre 38.

Conforme o DOF, as munições eram transportadas em uma bolsa, a qual estava na caminhonete F-4000 conduzida pelo pecuarista. No veículo também havia 10 rolos de arame.

Segundo o DOF, o homem disse que comprou os produtos no município de Bela Vista Norte, no Paraguai, vizinha à sul-mato-grossense Bela Vista.

A identificação do preso não foi divulgada pela Polícia.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



Sempre tem um hipócrita insatisfeito né "luiz antonio da silva" ? Sai desse apartamento seguro seu e vai trabalhar na madrugada adentro. O mais engraçado é que quando o senhor realmente precisar vai ligar pra quem? POLICIIAA! AÍ SIM depois de ter sido vítima estará do lado policial. A não ser que já tenha sido preso, aí vou entender sua revolta.
 
Fabio Caceres Silva em 27/02/2011 02:00:37
se fosse um cidadão comum garanto que até a foto dele estaria escrachado pela policia.mas se tratando de um pecuarista. mas é assim mesmo nesse país nosso.
 
luiz antonio da silva em 26/02/2011 08:44:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions