A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/06/2013 08:39

Pecuarista e filha são encontrados mortos, carbonizados em fazenda

Evelyn Souza

A Polícia investiga o caso do pecuarista, Oscar Serrou Camy, de 78 anos, encontrado morto na manhã desse domingo (02), junto com a filha, Marta Serrou Camy, de 44 anos. O crime aconteceu na fazenda Araras, que fica a 7 quilômetros da MS-215, em Pedro Gomes.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Segundo a Polícia, os dois foram assassinados e em seguida tiveram os corpos carbonizados. Conforme o site Edição de Notícias, a perícia confirmou que o pecuarista sofreu traumatismo craniano, que pode ter sido provocado por agressões a pauladas ou pedradas. A suspeita é que a filha dele tenha sido estrangulada, antes de ser queimada.

Os corpos das vítimas estavam no chão de um dos quartos da fazenda. O incêndio teria começado por esse quarto e em seguida se alastrado pela casa.

Um amigo que passava pela rodovia, percebeu a fumaça e ligou para os familiares. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e combateu as chamas.

O delegado Amylcar Eduardo Romero, que atendeu a ocorrência, disse que não descarta nenhuma possibilidade. A porta do quarto estava trancada e Marta Camy foi encontrada com as mãos amarradas para trás.

O pecuarista era conhecido por ser um homem polêmico na cidade e segundo o delegado, tinha desavença com algumas pessoas. Já em relação a filha do pecuarista, pessoas informaram que ela sofria de depressão, mas que na manhã do crime, teria ligado para uma amiga, fazendo planos para os próximos dias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions