A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/03/2014 11:12

Pecuarista é morto a tiros ao ajudar amigos vítimas de assalto

Francisco Júnior
Pecuarista morreu atingido por dois disparos. (Foto: Interativo MS)Pecuarista morreu atingido por dois disparos. (Foto: Interativo MS)

O pecuarista Flávio Pereira Barbosa, 41 anos, foi morto a tiros ao ajudar um grupo de amigos que estava sendo assaltado na noite de ontem (19) em Paranaíba, cidade distante 422 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Interativo MS, a vítima foi morta ao trocar tiros com bandidos que estavam na casa dos proprietários de uma mercearia na cidade.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

O assalto que acabou em morto começou por volta das 19h30, segundo o site. Cinco homens encapuzados e armados rederam o comerciante Dionício Prereira de Souza, 70, e sua mulher Anésia Carlos de Souza, 69 e anunciaram o assalto.
Em seguida, dois dos bandidos renderam o casal Aureliano Matias Filho, 64, e Neusa Ferreira Matias, 57. Eles estavam em casa. Todas as vítimas foram levadas para a casa de Dionísio. Darci Carlos de Paula, 56 anos, chegava ao local no momento do assalto e também foi rendido.

O grupo foi amarrado e trancado no banheiro, enquanto os assaltantes revivaram a casa e o escritório da mercearia.
Após revirarem os dois locais, os bandidos levaram Anesia até a mercearia para que ela abrisse o cofre. De lá, roubaram R$ 1,6 mil. Além do dinheiro, roubaram ainda vários produtos do mercado e colocaram na carroceria do caminhão F-4000, cor vermelha, de propriedade de Dionísio. Os assaltantes pegaram ainda dinheiro, joias e várias armas do comerciante.

No momento em que o assalto ocorria, o filho do comerciante, Dionício Junior, ligou para a mãe, Anesia, que, assustada, disse que estava no banheiro e desligou o telefone em, seguida. O rapaz achou estranha a atitude da mãe e ligou para a Polícia Militar e também para um amigo e pediu para um amigo, conhecido como Val, que fosse até o local averiguar o que estava acontecendo.

Val foi a casa acompanhado de Marcos Leandro Marques Rodrigues, 34. Os dois entraram pelo fundo e visualizaram um dos bandidos na cozinha. Os dois deixaram o local e avisaram Junior sobre a ação dos bandidos.

Diante da situação, Junior avisou o pecuarista do que estava acontecendo na casa. Flavio foi até a casa e trocou tiros com os assaltantes. Ele foi atingido por dois tiros no peito e morreu dentro do carro que dirigia.

Os bandidos fugiram do local. A caminhonete F4000 foi localizada abandonada em uma estrada vicinal.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



Chegou todo mundo que o rapaz avisou na casa, ai fica a pergunta, segundo a reportagem ele acionou a PM, porque só esta não chegou a tempo?
 
juvenil marques do vale em 20/03/2014 12:22:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions