A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/11/2016 18:45

Pecuarista é multado em R$ 35 mil após desmatar 35 hectares

Guilherme Henri
Fazenda em que desmatamento foi realizado sem licença ambiental (Foto: Divulgação/ PMA)Fazenda em que desmatamento foi realizado sem licença ambiental (Foto: Divulgação/ PMA)

Pecuarista de 35 anos foi multado em R$ 35 mil após desmatar uma área rural de 35 hectares. O fato ocorreu na tarde de ontem (12) durante operação “República”, em uma fazenda localizada aproximadamente 28 quilômetros de Porto Murtinho – a 431 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Segundo a PMA (Polícia Militar Ambiental), o infrator não tinha permissão do órgão ambiental para desmatar a área. A retirada da vegetação foi realizada para a plantação de pastagem.

As atividades foram paralisadas. Além da multa, o proprietário da fazenda, que mora em Dourados, foi autuado administrativamente e também vai responder por crime ambiental e, se condenado, poderá pegar pena de três a seis meses de detenção.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions