ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa

Adriano Fernandes | 06/12/2016 18:18
Ernandi foi preso em seu escritório comercial na cidade de Miranda. (Foto: Repodrução Facebook)
Ernandi foi preso em seu escritório comercial na cidade de Miranda. (Foto: Repodrução Facebook)
Emerson foi morto a tiros enquanto ministrava as aulas de autoescola. (Foto: Reprodução/Facebook)
Emerson foi morto a tiros enquanto ministrava as aulas de autoescola. (Foto: Reprodução/Facebook)

O pecuarista e ex-candidato a vereador por Miranda, Ernandi Souza Cavalheiro, de 55 anos, foi preso, na sexta-feira (2), no município – distante 201 quilômetros da Capital – por ser o suspeito de ter mandado matar o instrutor de autoescola Emerson Rodrigo da Silva, no dia 29 de janeiro deste ano, no centro da cidade.

Conforme informações da Polícia Civil divulgadas nesta terça-feira (6), o fazendeiro, também conhecido como “Tulinho”, teria contratado dois matadores de aluguel depois de descobrir que sua esposa teve um caso com o instrutor. Emerson foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo na cabeça, enquanto ministrava aulas de direção, por volta das 8h do dia 29.

O autor dos disparos e um comparsa fugiram em um veículo modelo Volkswagem Gol de cor azul que foi reconhecido por testemunhas e apreendido pela polícia. A polícia também informou que nos próximos dias mais prisões serão efetuadas.

No fim do ano de 2006, Ernandi também havia flagrado a esposa, em um motel acompanhada de um padre. Na ocasião, o pecuarista estava armado e chegou a ser preso pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, na Delegacia de Anastácio.

No ano de 2012 o pecuarista também havia se candidato a vereador pelo município de Miranda e teve apenas 53 votos. Ele foi preso em seu escritório comercial na cidade.

Crime – No total, o instrutor de autoescola, foi atingido por quatro tiros enquanto trabalhava. O crime aconteceu na área onde são realizadas as aulas de baliza, na Rua Doutor Alexandre Machado, em Miranda.

Testemunhas informaram que Emerson estava dando aula, quando um homem que estava com chapéu com a aba baixa de forma que não dava para ver o rosto, se aproximou do local onde ocorriam as aulas.

Ele teria aguardado por cerca de 20 minutos, foi até onde Emerson estava e disparou quatro tiros na vítima. Na época, o dono da auto escola Bodoquena em que o rapaz trabalhava há cerca de quatro anos, informou que ele era um funcionário exemplar.

Nos siga no Google Notícias