A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

21/06/2012 10:49

Menina de 15 anos e namorado de 30 mataram pecuarista em Água Clara, diz Polícia

Francisco Júnior
Pecuarista foi morto na quarta-feira. Pecuarista foi morto na quarta-feira.

Uma adolescente de 15 anos e namorado dela de 30 anos são acusados de matarem o pecuarista Paulo Bentivoglio de 70 anos, em Água Clara, na noite de terça-feira (19). A Polícia chegou até os dois na noite de ontem.

Ivan da Silva Donega está preso na delegacia da cidade e a adolescente já foi encaminhada para Unei (Unidade Educacional de Internação) Estrela da Manhã, em Campo Grande.

Conforme a Polícia, o crime foi planejado pela adolescente. Ela havia furtado uma lâmina de cheque da casa do pecuarista e ele, após descobrir o furto, ameaçou denunciá-la.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, a garota tinha um relacionamento com o pecuarista.

Na noite de quarta-feira, ela esteve na casa da vítima e chamou o namorado para ir até o local. Em depoimento, a garota relatou que a intenção dos dois era apenas dar um susto no pecuarista.

Porém, o casal acabou matando a vítima com nove facadas. Segundo a Polícia, a adolescente também esfaqueou Paulo Bentivoglio.

Com intuito de apagar vestígios do crime, a garota e o namorado ainda atearam fogo no quarto. Partes do corpo da vítima foram carbonizadas.

A casa da vítima só não foi incendiada porque um amigo do pecuarista passava pelo local, entrou e conseguiu apagar as chamas. Ele encontrou Paulo de joelho e com o tórax sobre a cama.

A Polícia chegou até o casal depois de descobrir que a mãe da vítima descontou um cheque no nome do pecuarista.

Os policiais que acompanharam a ocorrência se surpreenderam com a frieza da jovem ao relatar os detalhes do crime.

A vítima morava sozinha no imóvel. A família dela mora em Andradina, em São Paulo.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



E ai nossa justiça, e agora iram mandar a frágil adolescente para a UNEI e depois a soltam porque é muito criança, e que tem muito que aprender ainda (matar sem deixar vestigios, roubar a mão armada, e por ai vai), coitadinha é tão inocente. Até quando estes bandos de ipócritas iram aceitar este tipo de violência sem tomar as devidas providências reais. (CADEIA NELES).
 
francisco carlos em 21/06/2012 11:05:57
É claro que apenas isso não resolverá a situação, já que na prisão onde deveria ser feito uma ressocialização desse indivíduo ocorre normalmente o contrário, isso devido às condições das cadeias serem calamitosas, o preso sai pior do que entrou, o que devemos é cuidar de nossas crianças para que elas tenham consciência de suas atitudes, disponibilizando mais tempo à elas do que é feito atualmente!
 
MAXWELL CASANOVA AZARIAS em 21/06/2012 01:42:20
Por esse e por outros motivos, penso que algo deve ser feito quanto a "maioridade penal", já que nos dias de hoje existem muitas "crianças" de 15 e 16 anos que tem atitudes que nem os adultos teriam coragem de fazer!
Onde aproveitam de sua condição de semi-imputabilidade para assumirem a culpa dos maiores ou ainda para eles mesmos cometerem os delitos.
 
MAXWELL CASANOVA AZARIAS em 21/06/2012 01:28:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions