A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

30/09/2015 08:20

Pedestre de 41 anos morre no hospital após ser atropelado por veículo

Viviane Oliveira

Homem de 41 anos morreu após ser atropelado por veículo Fiat Uno na noite de ontem (29), na Rua Pedro Manvailer, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande. Ananias Corrêa dos Santos chegou a ser levado ao Hospital Regional, mas não resistiu. Segundo testemunhas, a vítima estava embriagada e invadiu a via.

Conforme boletim de ocorrência, a condutora do veículo Uno contou que seguia na Avenida Pedro Manvailler no sentido sul/norte, quando atropelou o homem que invadiu a pista. Segundo ela, não teve tempo de evitar o atropelamento.

Ainda conforme registro policial, testemunhas contaram que encontrou Ananias na via e que ele perguntou o endereço de uma igreja, porque queria procurar sua filha. A testemunha não sabia e atravessou a rua para pedir ajuda a outro colega que passava pelo local, mas antes pediu que Ananias, que estava bêbado e mal conseguia ficar em pé, que ficasse na calçada até o seu retorno.

A vítima não obedeceu e atravessou a via, momento em que foi atropelado. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions