A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

25/06/2014 08:19

Pedestre morre atropelada por veículo na avenida Marcelino Pires

Viviane Oliveira
O corpo da mulher foi arremessado e foi parar na ciclovia. (Foto: S. Lemes)O corpo da mulher foi arremessado e foi parar na ciclovia. (Foto: S. Lemes)

A pedestre Maria Santa Teixeira Oliveira, 47 anos, morreu após ser atropelada por um veículo por volta das 23h desta terça-feira (24), no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Maipú, região da Vila Industrial, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima cruzava a avenida, quando próximo ao canteiro central, foi atingida por um veículo Golf de cor preta. A mulher foi arremessada a 22 metros do local do acidente. O motorista fugiu sem prestar socorro. 

À Polícia, testemunhas disseram que o condutor do carro, que seguia no sentido Centro/bairro, estava em alta velocidade. A Polícia, agora, trabalha para localizar o motorista e vai utilizar imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações. Com informações, também, do site Dourados News. 

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



Se a policia parasse veículos com 4 rodas nas blitz isto poderia ter sido evitado.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 25/06/2014 10:32:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions