A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/08/2015 23:40

Pediatra é encontrado morto e polícia suspeita de suicídio

Thiago de Souza
Corpo do médico foi encaminhado ao IML de Dourados. (Foto: Ivinotícias)Corpo do médico foi encaminhado ao IML de Dourados. (Foto: Ivinotícias)

Um médico pediatra, identificado como Jorge Adalberto Magri, foi encontrado morto, por policiais militares, por volta das 20h20, desta quinta-feira (13), na Gleba Vitória, próximo a Ivinhema, cidade distante 291 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com uma corda de varal enrolada no pescoço, e a polícia suspeita de suicídio.

Veja Mais
Professor se joga e morre em viaduto da Avenida Afonso Pena com a Ceará
Homem é encontrado morto na BR-262 e bombeiros suspeitam de acidente

Magri estava desaparecido desde 13 horas de hoje. Circulava pelo Whatsapp, um comunicado dando conta que ele havia saído em um carro Uno Way, que pertence a esposa dele. Familiares procuraram por ele durante todo o dia.

Próximo ao corpo do médico, foi encontrado um telefone celular, com dezenas de chamadas não atendidas.

Informações dão conta que o médico fazia tratamento contra depressão, no estado do Paraná. A Perícia Criminal de Nova Andradina, a Polícia Civil e Militar estiveram no local. O corpo do médico será encaminhado ao IML de Dourados.

O médico atendia em Ivinhema e região. Era casado e deixa três filhos.

Professor se joga e morre em viaduto da Avenida Afonso Pena com a Ceará
José Aparecido de Amorim, 41 anos, morreu, por volta das 23h15, desta quarta-feira (5), ao pular do viaduto da Avenida Afonso Pena sobre a Ceará, no ...
Homem é encontrado morto na BR-262 e bombeiros suspeitam de acidente
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no início da manhã deste sábado (25) na BR-262 perto do posto fiscal Lampião Aceso, em Corumbá, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions