A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/06/2011 09:50

Pedreiro atira contra o sogro e o cunhado em Três Lagoas

Vanda Escalante
Polícia não conseguiu localizar o autor dos disparos, que fugiu abandonando o carro. (Foto: Fábio Campos)Polícia não conseguiu localizar o autor dos disparos, que fugiu abandonando o carro. (Foto: Fábio Campos)

A Polícia Militar registrou na tarde desta sexta-feira (24), no bairro Jardim Morumbi em Três Lagoas, próximo à Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), uma dupla tentativa de homicídio.

De acordo com informações da Rádio Caçula, um rapaz identificado apenas como Edmar, de 21 anos, estava trabalhando como pedreiro em uma construção na Rua Joaquim Martins Montalvão, quando chegaram ao local o cunhado dele, Elber Freitas Moreira, e o sogro, Edvaldo Dias Moreira.

Pai e filho teriam ido até a obra tirar satisfação sobre uma briga entre Edmar e sua mulher, ocorrida na véspera. Após um desentendimento entre os três, Edmar sacou uma arma e abriu fogo contra o sogro e o cunhado. O pedreiro fugiu, abandonando um veículo Gol, placa HSS-8049, de Três Lagoas. Elber e o pai foram socorridos por populares e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Elber que foi atingido por um tiro na axila e seu quadro clínico é considerado grave pela equipe médica. Edvaldo sofreu uma perfuração no abdômen, e seu estado de saúde "inspira cuidados".

A PM realizou diligências, porém até o momento Edmar não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e já está sendo investigado pela Polícia Civil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions