A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

23/02/2015 10:33

Pedreiro de 37 anos leva tiro na cabeça em frente a canteiro de obras

Caroline Maldonado
Pedreiro foi socorrido pelo Samu e não corre risco de morte (Foto: Dourados Agora)Pedreiro foi socorrido pelo Samu e não corre risco de morte (Foto: Dourados Agora)

Quando chegava para trabalhar na manhã desta segunda-feira (23), um pedreiro de 37 anos levou um tiro na cabeça, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Davi de Matos Quaresma foi baleado por um homem que chegou em um Gol de cor preta.

O atirador desceu empunhando o revólver e no carro havia pelo menos outras duas pessoas, segundo o jornal Dourados Agora. Como o tiro pegou a cabeça do pedreiro de raspão, ele não corre risco de morte.

Após ser baleado, quando chegava numa motocicleta para trabalhar no canteiro de obras, o pedreiro conseguiu correr para dentro do prédio em construção na rua Rangel Torres, no Jardim Santa Brigida. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida.

A polícia investiga o caso e disponibiliza para quem tiver informações sobre os criminosos, os telefones (67) 3411-8080, 3411-8060, do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e os números 190 da PM (Polícia Militar e 199 da Guarda Municipal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions