A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/02/2015 10:33

Pedreiro de 37 anos leva tiro na cabeça em frente a canteiro de obras

Caroline Maldonado
Pedreiro foi socorrido pelo Samu e não corre risco de morte (Foto: Dourados Agora)Pedreiro foi socorrido pelo Samu e não corre risco de morte (Foto: Dourados Agora)

Quando chegava para trabalhar na manhã desta segunda-feira (23), um pedreiro de 37 anos levou um tiro na cabeça, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Davi de Matos Quaresma foi baleado por um homem que chegou em um Gol de cor preta.

Veja Mais
Jovem cai em golpe de recarga premiada e deposita R$ 20 mil para estelionatário
Lagoa transborda com temporal e alaga casas e ruas de cidade de MS

O atirador desceu empunhando o revólver e no carro havia pelo menos outras duas pessoas, segundo o jornal Dourados Agora. Como o tiro pegou a cabeça do pedreiro de raspão, ele não corre risco de morte.

Após ser baleado, quando chegava numa motocicleta para trabalhar no canteiro de obras, o pedreiro conseguiu correr para dentro do prédio em construção na rua Rangel Torres, no Jardim Santa Brigida. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida.

A polícia investiga o caso e disponibiliza para quem tiver informações sobre os criminosos, os telefones (67) 3411-8080, 3411-8060, do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e os números 190 da PM (Polícia Militar e 199 da Guarda Municipal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions