A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/09/2011 23:55

Pedreiro é executado com 5 tiros em Dourados

Paulo Fernandes
Ivônio Pedroso, o Alemão, de 41 anos, foi assassinado com 5 tiros no bairro Altos da Alvorada (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Ivônio Pedroso, o Alemão, de 41 anos, foi assassinado com 5 tiros no bairro Altos da Alvorada (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

O pedreiro Ivônio Pedroso, o Alemão, de 41 anos, foi assassinado com 5 tiros nesta terça-feira no bairro Altos da Alvorada, em Dourados (230 km de Campo Grande, na região Sul do Estado).

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Testemunhas disseram ao site Dourados News que após sair do serviço, Alemão parou a moto Biz em uma casa para tomar tereré com um amigo.

O assassino chegou a pé e, sem dizer nenhuma palavra, sacou da arma e efetuou os disparos contra Alemão, que morreu na hora.

Os tiros acertaram as costas (2), peito, braço direito e nuca.

Após o crime, o assassino fugiu a pé.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions