A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/12/2010 09:24

Pedreiro é morto a tiros ao trabalhar em obra de Coxim

Danúbia Burema

Vizinhos acionaram PM ao ouvir tiros, mas vítima morreu no local.

Bombeiros chegaram a ser acionados, mas pedreiro já estava morto.(Ângela Bezerra/Coxim Agora)Bombeiros chegaram a ser acionados, mas pedreiro já estava morto.(Ângela Bezerra/Coxim Agora)

O pedreiro Carlos Alberto Feliciano de Oliveira, de 47 anos, foi morto a tiros nesta manhã enquanto trabalhava em uma obra na rua Alagoas, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Vizinhos da construção no bairro Altos do São Pedro ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar. O corpo de Carlos foi encontrado pelos policiais caído perto do portão da casa.

Os militares chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas o pedreiro já estava morto.

O servente da obra, José Ariosvaldo Alves Ribeiro, de 43 anos, contou que havia saído para comprar arame e que o pedreiro ficou na casa com o proprietário do imóvel, conhecido como ‘Neto’.

Quando voltou o colega já havia sido morto. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

A Polícia Civil tenta localizar o dono do imóvel onde a vítima trabalhava. (Com informações do site Coxim Agora)

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions