A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

27/11/2014 20:44

Pedreiro paraguaio é assassinado com três tiros na cabeça por motociclista

Filipe Prado

Um homem de nacionalidade paraguaia foi morto na manhã de hoje (27) em Coronel Sapucaia, cidade a 400 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro policial, José Fabiam Leite Martinez foi atingido na cabeça por três disparos de arma de fogo.

Uma testemunha contou à polícia que José trabalhava em uma obra na cidade. Os dois tomavam tereré em frente ao trabalho, quando um homem, pilotando uma motocicleta, se aproximou e realizou os disparos contra a vítima, fugindo logo após.

A testemunha relatou que o motociclista não retirou o capacete e que ele não conseguiu observar muitos detalhes do crime, pois fugiu para dentro da construção na hora dos disparos.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade e o caso foi registrado como homicídio doloso. Foram apreendidos três estojos e três projéteis no local do crime.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions