A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/08/2014 11:59

Pedreiro que morreu na emergência recebeu atendimento, afirma hospital

Liana Feitosa

A direção do HU (Hospital Universitário) de Dourados informou, por meio de nota, que não houve falta de atendimento ao pedreiro Marcos Fernandes Guilherme, de 30 anos, que morreu na noite de ontem (25) nas dependências do hospital após ser baleado em um bar. Segundo a nota, Marcos foi levado por populares para a maternidade do hospital por volta das 21h50.

Veja Mais
Pedreiro é baleado na cabeça e morre após ser recusado em hospital
Crianças encontram feto dentro de sacola plástica em Dourados

"Marcos foi baleado na cabeça e chegou ao HU com parada cardiorrespiratória. Mesmo o HU não funcionando como pronto socorro para casos de urgência como o do rapaz, ele foi atendido por uma equipe de enfermagem do setor, que chamou o SAMU e tentou reanimá-lo até a chegada da equipe, mas sem sucesso", diz a nota.

De acordo com a direção do HU, residentes de Ginecologia e Obstetrícia, médicos e fisioterapeutas da UTI (Unidade de Terapia Intensiva de Adultos) estavam no local, assim como a equipe de enfermagem. A nota diz ainda que, após registrado, por volta das 22h10, a polícia foi acionada para as devidas providências.

A equipe do Campo Grande News entrou em contato com o 1º Departamento de Polícia Civil de Dourados para falar sobre o caso. De acordo com informações do local, uma equipe foi deslocada esta manhã para investigar o caso.

Pedreiro é baleado na cabeça e morre após ser recusado em hospital
O pedreiro Marcos Fernandes Guilherme, 30 anos, morreu na noite de domingo depois de ser baleado na cabeça. Socorrido por moradores do bairro Novo Ho...
Crianças encontram feto dentro de sacola plástica em Dourados
Um feto foi encontrado por duas crianças na tarde deste sábado na rua Paissandu, bairro João Paulo II, em Dourados. O feto, provavelmente um menino, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions