A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/09/2015 07:42

Pego de surpresa, homem é esfaqueado três vezes por ex-marido da esposa

Renata Volpe Haddad

Elecir Chimenes de Oliveira, 36 e seu esposo, Paulo Duarte Ramos da Costa, 39, estavam em casa e foram surpreendidos no início da noite de ontem (11), por Edimar dos Santos Moura, 40, ex-marido de Elecir, e esfaqueou Paulo três vezes. O caso aconteceu em Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo consta no boletim de ocorrência, o casal estava na residência quando Edimar apareceu e iniciou uma discussão com os dois. Armado com uma faca, o ex-marido golpeou Paulo na região do tórax, nas costas e no abdômen.

Assim que a Polícia Militar foi comunicada sobre o caso, começaram a fazer ronda próximo ao local dos fatos, mas Edimar não foi localizado. Paulo foi atendido no Hospital de Rio Brilhante e transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions