A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

27/08/2013 13:21

Pela quarta vez cabo de energia se rompe e causa incêndio em plantação de milho

Luciana Brazil
Fogo destruiu três hectares da lavoura de milho. (Foto:Idest)Fogo destruiu três hectares da lavoura de milho. (Foto:Idest)

Pela quarta vez uma plantação de milho, em uma fazenda em Bandeirantes, a 70 km de Campo Grande, pega fogo depois que um cabo de alta tensão se rompe. O incêndio no último domingo (25) destruiu pelo menos três hectares da lavoura de milho. O fogo começou depois que um cabo de energia elétrica de alta tensão se rompeu.

Veja Mais
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano

Um parente do caseiro da fazenda procurou a polícia na tarde de ontem (26) para fazer Boletim de Ocorrência. Segundo ele, já é a quarta vez que este tipo de incêndio acontece no local.

Ele conta que a empresa de energia faz uma emenda no cabo quando o incidente acontece e em pouco tempo ele volta a se romper.

De acordo com o site Idest, o caseiro teria dito que o incêndio só não teve maiores proporções porque um homem que passava pelo local teria visto o incêndio no começo e avisado.

 

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions