A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/12/2010 09:35

Pela terceira vez, dupla de assaltantes de carro prata ataca em Dourados

Ana Maria Assis

Em poucos dias, é a terceira vez que a dupla do Gol prata ataca em Dourados. Só nesta semana é a segunda ocorrência, desta vez a vítima foi um senhor que caminhava pela rua.

Edson Borges Silveira, tratorista e morador do Jardim Água Boa, caminhava ontem por volta de 22h pela rua Cuiabá, quase esquina com a Rua Melvin Jones. Ele foi abordado por essas duas pessoas do Gol.

Os dois assaltantes desceram do carro, um deles com uma faca e outro com um revólver, anunciaram o assalto, mandaram Edson colocar a mão na parede como se faz em vistorias policiais e pegaram dele uma carteira contendo documentos, cartões de crédito e R$ 50.

A vítima ainda tentou argumentar para que eles deixassem a carteira, levassem apenas o dinheiro, mas um dos assaltantes, irônico, disse para que ele ficasse tranquilo que devolveria a carteira pelo Correios.

Outro caso - Nesta mesma semana e em local próximo à Rua Cuiabá, na Rua Melvin Jones, outro assalto foi registrado também apontando a dupla de Gol prata. A vítima foi Miriam Medina da Silva, 49, moradora no Jardim Itália.

O assalto ocorreu por volta das 2h, eles se aproximaram, o carona desceu com uma faca em punho anunciando o assalto levando da vítima R$ 84 e também um telefone celular.

Há dias o outro assalto já havia sido registrado nas mesmas condições.

(Com informações do Dourados Informa)

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions