ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Pela terceira vez, dupla de assaltantes de carro prata ataca em Dourados

Ana Maria Assis | 10/12/2010 09:35

Em poucos dias, é a terceira vez que a dupla do Gol prata ataca em Dourados. Só nesta semana é a segunda ocorrência, desta vez a vítima foi um senhor que caminhava pela rua.

Edson Borges Silveira, tratorista e morador do Jardim Água Boa, caminhava ontem por volta de 22h pela rua Cuiabá, quase esquina com a Rua Melvin Jones. Ele foi abordado por essas duas pessoas do Gol.

Os dois assaltantes desceram do carro, um deles com uma faca e outro com um revólver, anunciaram o assalto, mandaram Edson colocar a mão na parede como se faz em vistorias policiais e pegaram dele uma carteira contendo documentos, cartões de crédito e R$ 50.

A vítima ainda tentou argumentar para que eles deixassem a carteira, levassem apenas o dinheiro, mas um dos assaltantes, irônico, disse para que ele ficasse tranquilo que devolveria a carteira pelo Correios.

Outro caso - Nesta mesma semana e em local próximo à Rua Cuiabá, na Rua Melvin Jones, outro assalto foi registrado também apontando a dupla de Gol prata. A vítima foi Miriam Medina da Silva, 49, moradora no Jardim Itália.

O assalto ocorreu por volta das 2h, eles se aproximaram, o carona desceu com uma faca em punho anunciando o assalto levando da vítima R$ 84 e também um telefone celular.

Há dias o outro assalto já havia sido registrado nas mesmas condições.

(Com informações do Dourados Informa)

Nos siga no Google Notícias