A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/07/2013 19:30

Pela terceira vez, mulher de 40 anos é presa por tráfico de drogas

Evelyn Souza
Rosângela teve prisão decretada na noite de ontem. (Foto: Polícia Civil)Rosângela teve prisão decretada na noite de ontem. (Foto: Polícia Civil)

Rosângela Fogaça da Silva, 40 anos, foi presa por tráfico de drogas na manhã dessa quarta-feira (25), em Itaquiraí.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Segundo a Polícia, a prisão aconteceu após nove meses de investigação. A autora é acusada de manter um ponto de venda de drogas, no Jardim Primavera.

Rosângela já havia sido presa por tráfico de drogas em setembro de 2012 e em março desse ano.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



trabalhar que é bom nada,se esta senhora, claro pela idade dela, pensasse mais nas crianças e adolescentes que estão usando suas drogas, se matando e levando com elas suas famílias junto,tomaria vergonha na cara e iria trabalhar, pois tráfico é dinheiro de vagabundo que não quer nada com nada, só dinheiro fácil, e tudo que é fácil vai fácil.
 
kimiko de freitas em 24/07/2013 20:46:56
Terceira vez em menos de um ano? Isso só prova que não é falta de policiamento nas ruas e sim vergonha na cara do jurídico! O povo sempre reclama que falta polícia na rua, sendo que o que falta é deixar o criminoso na cadeia! Parabéns ao policiais. Você cidadão consciente e inteligência mediana sabe que 99% dos crimes ocorridos são de pessoas que foram presas e que o juiz soltou, então não culpe a polícia e reclame do culpado da violência que não é o criminoso e sim os juízes!
 
Alexandre de Souza em 24/07/2013 20:40:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions