A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

08/01/2015 13:32

Pelotão de Choque da Capital faz vistoria minuciosa em presídio após rebelião

Luciana Brazil
Pelotão de choque durante entrada no presídio. (Foto: TL Notícias)Pelotão de choque durante entrada no presídio. (Foto: TL Notícias)

Depois do tumulto de ontem (7) no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, que terminou com a transferência de 48 detentos que cumpriam pena por crime sexual, o Pelotão de Choque de Campo Grande foi acionado para fazer uma vistoria no local.

Veja Mais
Para evitar motim, Justiça transfere estupradores de presídio de Três Lagoas
Rebelião exige expulsão de internos que cumprem pena por estupro

Hoje (8) pela manhã, policiais e cães farejadores estiveram no estabelecimento penal. De acordo com o site Tl Notícias, ainda não há informações se toda a unidade será vistoriada ou apenas a ala 3, onde aconteceu a rebelião.

Caso- Os presos exigiam a expulsão de 48 internos que cumpriam pena por estupros ou delitos semelhantes, como pedofilia. A ordem teria partido de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

Os 48 detentos foram transferidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, no fim da tarde de ontem.

A reportagem tentou contato, durante toda manhã de hoje, com a assessoria da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), mas não houve sucesso. Portanto, até o momento não se sabe sobre o local para onde os presos que estão na delegacia serão transferidos definitivamente e qual é a situação no presídio.

Rebelião exige expulsão de internos que cumprem pena por estupro
Uma rebelião, na manhã desta quarta-feira (7), no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, na BR-158, a 338 quilômetros de Campo Grande, segue com...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions