A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/12/2014 09:13

Perícia encontra sangue na porta de carro e casal está desaparecido

Luciana Brazil
Perícia encontra vestígios de sangue na porta do passageiro. (Foto: Dourados Agora)Perícia encontra vestígios de sangue na porta do passageiro. (Foto: Dourados Agora)

A perícia encontrou vestígios de sangue na porta do veículo encontrado incendiado na madrugada de ontem (15), em uma estrada vicinal, próximo a Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. O casal, Marco Antônio, 39, e Vilma Santana, 36, morador de Maracaju, que viajava no carro Fiat Uno, desapareceu e ainda não foi localizado pela Polícia Civil.

Veja Mais
Casal desaparece e veículo das vítimas é encontrado incendiado
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária

Além do sangue, a perícia encontrou uma lanterna, partes de um aparelho celular e bitucas de cigarro próximas ao veículo.

Parentes das vítimas disseram ao site Dourados Agora que a lanterna pertencia a Marco Antônio e o celular era de Vilma. A marca do cigarro encontrado no local, segundo familiares, não é a mesma usada por Marco Antônio. A família disse ainda que era Vilma quem dirigia o veículo.

A hipótese de que Marco Antônio, que viajava no banco do carona, tenha tentado se defender de uma terceira pessoa, o que explicaria as marcas de sangue no carro, não está descartada.

Conforme informações do Dourados Agora, o casal teria recebido R$ 4 mil de pagamento e iria para o Paraguai fazer compras. Os dois teriam adiado a viagem para visitar parentes em Dourados.

Até o fechamneto desta máteria a reportagem não conseguiu contato com o delegado de Itaporã,  Ricardo Bernardinelli, que investiga o caso. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions