A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

13/11/2014 17:00

Pescadores encontram corpo de homem boiando no rio Paraná

Priscilla Peres
Corpo de Bombeiros foi resgatar corpo encontrado em margem do rio Paraná. (Foto: TL Notícias)Corpo de Bombeiros foi resgatar corpo encontrado em margem do rio Paraná. (Foto: TL Notícias)

Um casal de pescadores encontrou o corpo de um homem boiando no rio Paraná na tarde de hoje, em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros fez o resgate e acredita que o corpo está no local há cinco dias pelo menos.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com o site TL Notícias, por volta das 15h30 de hoje, o casal pescava na região e viram algo que parecia ser um tronco de árvore boiando nas margens do rio Paraná. Eles resolveram verificar o que realmente era e fisgaram o que acreditavam ser um tronco com o anzol.

Ao puxar para próximo ao barco perceberam que era um corpo de homem que aparentava ser idoso. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros que foi até o local e fez o resgate do corpo que já esta em estado de putrefação e deve estar no local há mais de cinco dias.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e está no local para realizar os exames e posteriormente liberar o corpo para que possa ser levado ao IMOL (Instituto Médio e Odontológico Legal) para os exames. Até o momento nenhum familiar procurou por alguém desaparecido.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions