ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Pescadores encontram corpo de homem boiando no rio Paraná

Priscilla Peres | 13/11/2014 17:00
Corpo de Bombeiros foi resgatar corpo encontrado em margem do rio Paraná. (Foto: TL Notícias)
Corpo de Bombeiros foi resgatar corpo encontrado em margem do rio Paraná. (Foto: TL Notícias)

Um casal de pescadores encontrou o corpo de um homem boiando no rio Paraná na tarde de hoje, em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros fez o resgate e acredita que o corpo está no local há cinco dias pelo menos.

De acordo com o site TL Notícias, por volta das 15h30 de hoje, o casal pescava na região e viram algo que parecia ser um tronco de árvore boiando nas margens do rio Paraná. Eles resolveram verificar o que realmente era e fisgaram o que acreditavam ser um tronco com o anzol.

Ao puxar para próximo ao barco perceberam que era um corpo de homem que aparentava ser idoso. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros que foi até o local e fez o resgate do corpo que já esta em estado de putrefação e deve estar no local há mais de cinco dias.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e está no local para realizar os exames e posteriormente liberar o corpo para que possa ser levado ao IMOL (Instituto Médio e Odontológico Legal) para os exames. Até o momento nenhum familiar procurou por alguém desaparecido.

Nos siga no Google Notícias