A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/10/2015 20:10

Pescadores encontram corpo de mulher enroscado em galhos dentro de córrego

Renata Volpe Haddad
A princípio, não há sinais de violência e a polícia investiga a causa da morte.  (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)A princípio, não há sinais de violência e a polícia investiga a causa da morte. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

O corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição foi encontrado em um córrego no final da rua Mangueira, no Jardim Colibri, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande, no final da tarde de ontem (25).

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo o Dourados News, a ocorrência policial relata que um grupo de pescadores estavam no local quando avistaram algo estranho nos galhos.

Ao verificar perceberam o corpo e acionaram a polícia. A mulher apresenta ter idade entre 30 e 35 anos, não portava nenhum tipo de documento e trajava apenas uma bermuda azul.

A princípio não foi encontrado sinais de violência e a polícia trabalha com a hipótese de morte por causas naturais. O corpo foi encaminhado para uma funerária da cidade e a polícia está investigando as causas da morte.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions